“Quem se envergonha de viajar num carro maltratado orgulhar-se-á de um carro de alto preço.” (Sêneca)

“Você tem que visualizar um segundo ou dois à frente do seu carro sobre qual caminho você vai pegar, o que você vai fazer, antes de chegar lá, pois tudo acontece muito rápido.” (Emerson Fittipaldi)

“Lutei muito para sentar naquele carro, para estar ao lado de Frank Williams, mas estou sentindo que vai dar trabalho. Ou eu não me adaptei ao carro, ou o carro não foi com a minha cara.” (Ayrton Senna)

“O cliente pode ter um carro pintado com a cor que desejar, contanto que seja preto.” (Henry Ford)

“O carro se tornou… um artigo de vestuário sem o qual nos sentimos incertos, despidos, e incompletos.” (Marshall McLuhan)

“Aqueles que entraram na Fórmula 1 sem experimentar carros desprovidos de auxílios eletrônicos vão encontrar dificuldades. Controlar 800 cavalos de potência dependendo dos músculos do braço e da sensibilidade dos pés pode se transformar num perigoso exercício.” (Michael Schumacher)

“O carro se tornou o carapaça, a concha protetora e agressiva, do homem urbano e suburbano.” (Marshall McLuhan)

“Eu acho que carro é que nem mulher. Por exemplo, ao ver passar na rua uma Lamborghini, uma Ferrari, uma Mercedes, qualquer homem olha.”
(Emerson Fittipaldi)

“O melhor dispositivo de segurança de um carro é um espelho retrovisor com um policial nele.” (Dudley Moore)

“O carro se tornou um santuário secular para o indivíduo, o santuário dele para o ego, seu Walden Pond móvel.” (Edward McDonagh)

Palavras relacionadas a este artigo:
  • frases de carro pra facebook